31 de mar. de 2022

Acidente com ônibus deixa 10 mortos e 21 feridos em Sapopema, no Norte do Paraná



 Um acidente com um ônibus deixou 10 mortos e 21 feridos em um acidente na noite desta quarta-feira, 30 de março,  em Sapopema, Norte Pioneiro do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi registrado no km 268 da PR-090, no trecho da Serra Fria, onde a rodovia é de pista simples e tem uma curva fechada. Chovia bastante no momento do acidente. ônibus transportava mais de 30 passageiros, que eram trabalhadores de várias regiões do país, segundo a PRE. Eles saíram de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, com destino a Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, onde fariam o trabalho de manutenção de uma das unidades da fábrica da Klabin de Papel e Celulose. 

A Klabin informou que as vítimas são contratadas por uma empresa terceirizada. A indústria lamentou o ocorrido e disse que está prestando apoio à empresa terceirizada.

O acidente teria ocorrido quando o motorista perdeu o controle da direção, segundo as informações da PRE. O veículo saiu da pista e capotou. Há relatos de que alguns passageiros tenham sido ejetados do veículo.

A polícia informou que os socorristas trabalharam no resgate dos feridos, que foram encaminhados para hospitais da região. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Entre os mortos está o motorista do ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo