7 de mar. de 2022

Assassinato com requintes de crueldade em São Francisco do Brejão

 

São Francisco do Brejão/MA – Luiz Ribeiro da Silva, de 46 anos, foi encontrado morto em uma rede dentro da residência onde morava, situada na Rua São Lucas, próximo a feira livre, em São Francisco do Brejão (MA), nas primeiras horas da manhã deste domingo, dia 06 de março de 2022. A cidade fica a aproximadamente 70 quilômetros de Imperatriz e a 600 da capital São Luís.

Ele foi assassinado com requintes de crueldade. Pelo visto foram efetuadas várias “pauladas” em sua cabeça. Por volta das 8h30 da manhã, quando nossa equipe esteve no local, o sangue embaixo da rede ainda estava com se diz no popular: o sangue estava “literalmente” vivo. Não se sabe ao certo a que horas deve ter sido o ocorrido, assim como não se sabe ainda oficialmente quem o encontrou e que horas.

Até este momento (11h30), o corpo ainda se encontrava na rede, da forma como foi encontrado. No local, muitos populares em frente à casa e dentro dela (casa) somente familiares e dois policiais militares. O motivo de o corpo ainda estar no local é por esperar uma equipe da Polícia Civil para que esta faça os procedimentos cabíveis. Apesar de populares entenderem que a demora é gritante. “É muito tempo, aumentando mais ainda a dor dos familiares”, disse um senhor à nossa equipe.

Espera-se, portanto, que esse crime não caia na “página do esquecimento” como alguns casos conhecidos da comunidade. Em 2021, por exemplo, houve um caso semelhante que até agora não se tem nenhuma informação nem mesmo se as investigações continuam.

Triste manhã de domingo para familiares e amigos. Por outro lado, é difícil saber o que se passa na cabeça daquele (ou daqueles) que fez (fizerem) tamanha barbaridade….

Luizinho, como era chamado por muitos, era separado, mas deixa filhos e netos, irmãos, primos/as, tias/tios… e sua mãe em estado de choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo