25 de mar. de 2022

Camiño Supermercado abre unidade em Santa Helena, no Maranhão


LOJA TEM MIL METROS QUADRADOS DE ÁREA DE VENDAS E GEROU 109 EMPREGOS


O Grupo Mateus segue no seu plano de expansão no Norte/Nordeste e anuncia a inauguração de uma unidade, essa da bandeira Camiño Supermercado, no município de Santa Helena, na Baixada Maranhense.


loja tem quatro mil metros quadrados de área construída, um mil metro quadrados e área de vendas, 71 vagas para carros e 50 para motos. O empreendimento gerou 109 empregos. “A cada nova inauguração diversas famílias são impactadas positivamente com as centenas de vagas que abrimos. Mais do que funcionários, buscamos colaboradores que estejam dispostos a crescer junto a empresa’, afirma Railma Costa, gerente de Recursos Humanos do Grupo. 


A unidade possui padaria, hortifruti, açougue e peixaria. “Sempre quando chegamos numa nova cidade, temos a alegria de entregar uma loja que oferece qualidade, modernidade e economia, além de gerar novos empregos na região. Por isso, nossa alegria é enorme de possibilitar tudo isso com a nossa chegada na querida cidade de Santa Helena”, afirma o presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo