25 de mar. de 2022

FELIPE CAMARÃO PARTICIPOU DA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA DELEGACIA REGIONAL DE PINHEIRO

 A Polícia Judiciária Civil do Maranhão inaugurou, na manhã da última quinta-feira(24), a nova sede da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, na Região da Baixada Maranhense. As novas instalações estão adequadas para atender as demandas da instituição. A partir de agora, a população de Pinheiro e região serão acolhidos em um espaço propício, com maior qualidade na prestação do serviço público.

O ato de inauguração contou com as presenças do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão; do delegado geral adjunto administrativo da Polícia Civil, Márcio Araújo; o juiz de Direito de Pinheiro, Carlos Alberto Brito; o Ten. Cel. Senilson Lima da Silva, comandante do 10ºBPM de Pinheiro e Wolney César Rubin, delegado regional de Pinheiro, além de outras autoridades municipais.

Com a reforma do prédio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, o novo espaço agora conta com infraestrutura própria e passa a atender às demandas do 1º Distrito Policial, Delegacia Especial da Mulher (DEM) com mais conforto à população e aos profissionais do órgão, e fortalece à atuação da Polícia Civil na Baixada Maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo