26 de mar. de 2022

Governo do Estado realiza entrega de Escolas Dignas em Tuntum, Pedro do Rosário e Olinda Nova

 

A educação do Maranhão vem sendo revolucionada nos últimos anos, sob o comando do secretário Felipe Camarão, que está a seis anos no comando da Seduc. A educação do Maranhão é exemplo nacional e destaque nas gestões do governador Flávio Dino nos últimos anos.

Seguindo a agenda de inaugurações deste mês de março, o governador Flávio Dino com o secretário adjunto de educação André Bello, estiveram na cidade de Tuntum, onde entregaram a reforma e ampliação do Centro Educa Mais Estado do Maranhão. Uma escola com 59 anos de história que funcionará agora em tempo integral. Este é mais um importante instrumento educacional que traz mais dignidade a população de Tuntum.

Na Baixada Maranhense, o secretário Felipe Camarão representando o governo do estado, esteve em Pedro do Rosário e Olinda Nova do Maranhão. Ele entregou 4 escolas em  povoados dos dois municípios. Em ambos os municípios as escolas sofreram atualização estrutural, pois não atendiam mais os padrões de conforto e segurança desejados para alunos e colaboradores.


Já foram mais de 1.500 obras educacionais entregues em todo estado do Maranhão, de leste a oeste, obras que vem aumentando a qualidade de vida e educacional do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo