3 de mar. de 2022

Homem é preso por ter esfaqueado e estuprado adolescente no Vicente Fialho

 






Os policiais militares conseguiram prender nesta quarta-feira (2), no bairro Angelim, o suspeito de ter esfaqueado e violentado sexualmente uma adolescente, de 16 anos. De acordo com a polícia, ele foi identificado como Nikito e o crime ocorreu na última segunda-feira (28), no bairro Vicente Fialho.

A polícia informou que Nikito também é acusado de ter cometido outro estupro no bairro Angelim, nas proximidades do Ecoponto. Ele foi preso em flagrante nessa localidade e apresentava marcas de golpes de faca nas costas.

Em poder dele, os militares apreenderam duas armas brancas. O detido foi levado para a Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati, onde tomaram as devidas providências. 

Segundo a polícia, na noite de segunda-feira, a adolescente estava na residência de uma vizinha, na Vila Vicente Fialho, fazendo companhia para uma criança, de 9 anos. O suspeito invadiu o local e cometeu o ato criminoso.

A adolescente teria entrado em luta corporal com o criminoso e acabou sendo golpeada nas costas. Os populares chegaram a ouvir pedido de socorro e acionaram os militares. O acusado conseguiu fugir, mas deixou no local um boné sujo de sangue, que foi apreendido.

A vítima foi levada para o Socorrão I, no Centro, onde passou por tratamento cirúrgico e não corre mais risco de morte. Esse caso é investigado pela equipe da Casa da Mulher Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo