2 de mar. de 2022

Homem mata o próprio cunhado a tiro de espingarda no interior do Maranhão

 

Homem foi preso por matar o próprio cunhado (Foto: Divulgação)


Um homem foi preso nesta terça-feira, 1º de março, por ter matado o próprio cunhado no município de Coroatá, distante 246 km de São Luís. O crime ocorreu no povoado Jacaminho, nessa segunda de carnaval, 28 de fevereiro.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Adriano Neres, vulgo “Drião”, acertou um tiro de espingarda bate-bucha nas costas da vítima. Antônio Luciano Conceição de Freitas morreu no local.

O indivíduo foi preso em sua residência, naquele mesmo povoado, com a arma do crime, e confessou o homicídio durante interrogatório.

De acordo com o delegado Rômulo Vasconcelos, Drião se armou para tirar satisfação com o ex-companheiro da sua atual esposa, por conta de desentendimentos anteriores. Ele passou pelo fundo da casa da vítima, e nesse momento houve alteração de ânimo entre os dois.

Segundo relato do suspeito, Antônio Luciano estaria armado com um facão, e então ele atirou nas costas do cunhado, que não resistiu à gravidade do ferimento. A vítima era irmão da companheira do autor do crime.

Após os procedimentos legais, Drião foi encaminhado para UPR de Codó, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo