26 de mar. de 2022

Jovem de Carutapera campeão Mundial de Jiu-Jitsu busca apoio para competir em disputa nacional

 Jovem de Carutapera campeão Mundial de Jiu-Jitsu busca apoio para competir em disputa nacional

Jovem de Carutapera campeão Mundial de Jiu-Jitsu busca apoio para competir em disputa nacional  (Foto: Reprodução)
O atleta Jiu-Jitsu Lucas Miranda, que é morador da cidade de Carutapera, faz um relato emocionado, em busca de apoio e financiamento para poder disputar o Campeonato Brasileiro da categoria.

Lucas Miranda já coleciona vários títulos sendo campeão do Campeonato Paraense e Maranhense, também já se sagrou campeão Sul-Americano e Mundial trazendo a medalha  para Carutapera.


Devido a falta de apoio, há dificuldades do atleta de Carutapera se manter no esporte, porém segue em busca do seu sonho, o atleta já realizou a inscrição para o Campeonato Brasileiro outras duas vezes, mas não pode competir por dificuldades financeiras.

A 3ª Companhia de Polícia Militar em Carutapera e a Guarda Municipal de Carutapera seguem realizando uma campanha de ajuda por meio das redes sociais em busca de apoio para o carutaperense.

O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu que acontecerá entre os dias 06 a 15 de Maio de 2022, no Ginásio José Corrêa, em Barueri, São Paulo, contato para ajudar o jovem pode ser feito através da Guarda Municipal ou pelo perfil onde foi publicado o vídeo inicialmente.
Via rádio liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo