26 de mar. de 2022

Luís Fernando Silva será o secretário Chefe da Casa Civil do governo Carlos Brandão

 Ex-prefeito de São José de Ribamar e atual secretário de Estado de Programas Estratégicos no governo Flávio Dino é cotado para Casa Civil.

Ex-prefeito de São José de Ribamar será um dos "homens fortes" do governo...

Ex-prefeito de São José de Ribamar será um dos “homens fortes” do governo…

Luis Fernando Moura da Silva, ex-prefeito de São José de Ribamar – uma das maiores cidade do Maranhão – será o secretário Chefe da Casa Civil no governo Carlos Brandão, que começa no próximo sábado, dia 02.

Informantes bem posicionados do Blog do Domingos Costa confidenciaram que o anúncio de Luís Fernando na Casa Civil é praticamente certo. E ele será um dos homens de influência no novo governo.

O currículo de Luis Fernando é invejável…

Graduado em Ciências Contábeis e em Economia, pós-graduado em Planejamento e Auditoria, foi professor de Macro Economia e Auditoria da Universidade Federal do Maranhão, diretor da Companhia de Habitação Popular do Maranhão – COHAB e diretor-geral da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Foi Secretário de Educação do Estado, Chefe da Casa Civil e de Infraestrutura do Estado do Maranhão. Ocupou ainda os cargos de Auditor-Geral do Estado, Secretário de Desenvolvimento Social e, também, Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

– Três vezes prefeito de Ribamar

Eleito prefeito de São José de Ribamar em outubro de 2004 e reeleito em 2008, com 98% dos votos. Como gestor público, foi premiado entre os melhores prefeitos do país. Candidato a prefeito de São José de Ribamar em 2016, venceu com 98,17% dos votos válidos. Porém, renunciou ao cargo prefeito em março de 2019 para assumir a Secretaria de Estado de Programas Estratégicos, no governo Flávio Dino.

Domingos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo