5 de mar. de 2022

NUNES FREIRE - Stefano Brandão participa da solenidade de entrega dos certificados de formação do Pacto pela Aprendizagem!

 

O secretário de finanças de Nunes Freire, Stefano Brandão participou na manhã da última sexta feira no auditório da Escola Hamilton Werneck, da entrega dos certificados de formação do pacto pela Aprendizagem. A solenidade foi realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação.

 Foram entregues Certificados de Formação para gestores, coordenadores e supervisores de escolas Nunesfreirense do Programa "Pacto pelo Fortalecimento da Aprendizagem"

Na ocasião, estavam presentes a secretária de Educação, Nildemar Mesquita, primeira dama e professora Angela Guida entre outras autoridades municipais.

Stefano Brandão, enfatizou em seu discurso, da "Importância da valorização dos profissionais da educação municipal, com pagamentos em dias, e da capacitação dos profissionais". 

A Secretária de educação Nildemar Mesquita, destacou que "O Pacto é importante para fortalecer a educação Nunesfreirense, e aumentar o IDEB e nada melhor do que promover formações contínuas como esta, aproveitou para parabenizar a todos os professores e gestores que receberam a honraria."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo