8 de mar. de 2022

Polícia investiga assalto de R$ 1 milhão em bucho de pescadas contra chinês no município de Raposa

 

Residência no bairro do Araçagy, na Rua São Sebastião sentido Praia do Mangue Seco…

A Delegacia de Polícia Civil investiga um assalto milionário realizado no bairro do Araçagy no município de Raposa. O crime ocorreu no último 02 de fevereiro em uma residência na rua São Sebastião, via de acesso à Praia do Mangue Seco – em frente a peixaria do Edmilson.

De acordo com apuração do Blog do Domingos Costa, os meliantes chegaram armados por volta das 23h e pularam o muro, em seguida, renderam o chinês, a esposa e uma filha deles que estavam no casa. Todos foram amarrados e colocados em um compartimento da residência.

Usando o próprio veículo do chinês [um Chevrolet Prisma], os assaltantes começaram a esvaziar a casa e levar tudo que encontraram, em especial, 600 quilos de bucho seco de pescada amarela, conhecido no meio comercial como “grude”. Apenas essa mercadoria está avaliada em mais de R$ 800 mil.

Além do bucho de pescada, os assaltantes também levaram joias, vários perfume de grife, inúmeros tênis e outros objetos. Ao todo, a vítima disse a Polícia que foi levado mais de 1 milhão de reais em mercadorias.

O veículo do chinês usado no crime foi abandonado no mesmo dia e encontrado pela Polícia e devolvido ao dono.

Segundo o delegado Marcone Caldas, que Instaurou Inquérito para investigar o caso, já se sabe que existe um autor intelectual do crime que não participou diretamente da ação e, que, uma outra pessoa repassou informações precisas que ajudaram a operacionalidade do assalto.

“Não podemos repassar mais informações para não atrapalhar o andamento das investigações”, disse o delegado Marcone ao Blog do DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo