15 de mar. de 2022

POLÍCIA MILITAR REALIZA PASSAGEM DE COMANDO DO 31º BPM EM GOVERNADOR NUNES FREIRE

 


Na segunda-feira (7), a Polícia Militar do Maranhão realizou, na Câmara Municipal de Governador Nunes Freire, no Oeste Maranhense, a solenidade de Passagem e Assunção de Comando do 31º BPM, localizado naquela cidade. Na ocasião estiveram presentes diversas autoridades civis e militares e eclesiásticas, bem como, representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário. O evento foi presidido pelo Coronel Ivaldo de Jesus Soares Barbosa, Comandante do Policiamento do Interior.

O Tenente Coronel Nildson Lenine Rabelo Pontes, após 2 anos à frente do 31º BPM, passou o comando da Unidade Policial ao Tenente Coronel Nelson Pereira Santos Júnior, momento em que ressaltou os desafios inerentes à Segurança Pública na região e desejou ao substituto sucesso em sua nova missão: “Estamos saindo com a sensação do dever cumprido e desejamos ao novo comandante muito sucesso na sua nova jornada”, disse o oficial.

O Tenente Coronel Nelson enalteceu o trabalho de seu antecessor e comprometeu-se, mesmo com os inúmeros desafios, em oportunizar à sociedade um serviço de segurança pública de qualidade.

No pronunciamento o vereador Valderly Pereira da Silva, Presidente da Câmara de Vereadores, ficou evidenciado a disponibilidade do Poder Legislativo Municipal em somar positivamente com o Sistema de Segurança Pública, bem como reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos pela Polícia Militar e a necessária cooperação interinstitucional.

O Coronel Ivaldo de Jesus Soares Barbosa, enalteceu o trabalho realizado pelo comandante Tenente Coronel Nildson Lenine e desejou sucesso ao novo  comandante , além de ressaltar que a atividade de controle é elemento essencial ao gestor público, sendo este parâmetro de mensuração de eficiência e eficácia das atividades a serem desenvolvidas em qualquer instituição militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo