29 de mar. de 2022

Prefeito Toca Serra e secretário Felipe Camarão inauguram de uma só vez, três escolas dignas na zona rural de Pedro do Rosário

 

 

Durante esta sexta-feira (25), o prefeito Toca Serra entregou mais três escolas nas comunidades da zona rural de Pedro do Rosário. A prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, trocou as escolas de taipa por escolas de qualidade e prontas para receber os alunos.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Fábio Mendes, do secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, e do secretário de cultura do Estado Anderson Lindoso. Os prédios foram entregues nas comunidades de Lagoa, Divineia e Sobradinho e estão equipadas com duas salas de aulas, cozinha, diretoria, banheiros e corredor.

O prefeito Toca Serra se declarou muito feliz em poder trabalhar pelo povo de Pedro do Rosário, e mudando a realidade da educação do Município. Desde o início de sua gestão, ele vem se mostrando incansável quando o assunto é trabalhar pela cidade, aonde o povo lhe escolheu para ser prefeito.

“Pedro do Rosário vive uma revolução na educação. Entregamos hoje mais três escolas, que substituíram as escolas de taipa que vão beneficiar comunidades onde não tinha escolas. Estamos rompendo de uma vez por todas, com o atraso em nossa cidade” – destacou

O secretário Felipe Camarão, que representou o governador Flávio Dino no ato, falou sobre o momento “Meus amigos, hoje eu vivi momento de muita emoção em Pedro do Rosário e Olinda Nova do Maranhão, entreguei 4 escolas em povoados dos dois Município. Escolas que substituem estruturas antes inadequadas e que farão uma enorme diferença na vida de centenas de crianças Maranhenses. Muito obrigada pelas homenagens e por todo carinho”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo