30 de mar. de 2022

Weverton Rocha descarta candidatura de Erlânio Xavier ao Senado

 

O senador e pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), usou sua conta no Twitter para por fim às especulações sobre uma possível candidatura do prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem, Erlânio Xavier (PDT) ao Senado Federal.

Rocha afirmou que o gestor continuará à frente do município, da Famem e da coordenação do seu projeto eleitoral.

“Erlânio Xvier vem fazendo um grande trabalho em Igarapé Grande e na presidência da Famem. Para dar continuidade a essas realizações que são importantes para o estado, ele permanece à frente do município, da Famem e da coordenação desse grande projeto que é o #MaranhãoMaisFeliz”, descartando uma possível candidatura do prefeito.

Desde o ano passado havia especulações sobre o presidente da Famem se lançar como candidato para disputar uma vaga ao Senado Federal como o governador do Maranhão, Flávio Dino.

Erlânio chegou a dar várias declarações públicas afirmando que se o PDT desejasse ele estaria pronto para a disputa. “O meu nome está à disposição”, disse.

“Eu sou partidário, sou do PDT. Eu me filiei ao PDT em 2000, foi o único partido da minha vida até hoje. Sou um seguidor do doutor Jackson Lago e, agora, liderado pelo nosso senador e próximo governador do Maranhão, Weverton Rocha. Então, meu nome está à disposição. É só eles falarem que até dia 2 estarei renunciando ao meu mandato para disputar o mandato de senador da República, se assim for a vontade do nosso grupo e do povo do Maranhão”, declarou o pedetista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo