4 de abr. de 2022

Após eleição de Paulo Victor, vereadores são recebidos por Brandão

 

Após eleição da Mesa Diretora, para o biênio 2003/2004, da Câmara Municipal de São Luís, ser finalizada por unanimidade e ter a chapa Vai Dar Certo como vitoriosa, os vereadores da capital, encabeçados por Paulo Victor, eleito presidente, subiram em marcha com destino ao Palácio dos Leões, para serem recebidos pelo novo governador do Maranhão, Carlos Brandão.

Ao receber os parlamentares, Brandão destacou a importância da harmonia entre os poderes. “Momento de alegria estar recebendo a Câmara de Vereadores de São Luís. Isso mostra que nós vamos fazer um Governo em parceria com os vereadores, em parceria com os municípios, uma parceria com a população que é o mais importante, pois os vereadores representam o povo. E eu fico feliz que houve uma harmonia dentro da Câmara para uma chapa única, ou seja, não houve uma divisão, houve uma união em prol de uma boa gestão na Câmara. E quero desejar boa sorte ao companheiro Paulo Victor, e, com certeza, essa parceria vai fortalecer as políticas públicas para as pessoas”, ressaltou.

Paulo Victor destacou que ser recebido, junto com os demais vereadores, foi um ato político histórico de união em prol dos ludovicenses. “Isso é um marco histórico. Terminar a eleição da Mesa Diretora e ser recebido pelo governador Carlos Brandão, firma parceria institucional com a Câmara. Sou grato, e quem ganha com esse alinhamento é o povo, os menos favorecidos”, destacou.

Carlos Brandão e Felipe Camarão

Durante a sessão de votação da Mesa Diretora, Paulo Victor fez um agradecimento especial ao governador Carlos Brandão e ao ex-secretário de Saúde Felipe Camarão, que é pré-candidato na chapa de Brandão, para concorrer ao cargo de vice-governador do Estado. “Carlos Brandão me acolheu como um filho, Felipe Camarão, que acreditou em mim desde o princípio. Vocês foram grandes incentivadores, conselheiros em cada etapa. Tenho a honra de contar com a amizade e parceria de vocês”, disse.

A eleição recebeu votação presencial dos 31 vereadores: Dr Gutemberg; Paulo Victor; Thyago Freitas; Octávio Soeiro; Aldir Júnior; Ribeiro Neto; Karla Sarney; Rosana da Saúde; Álvaro Pires; Andrey Monteiro; Antonio Garcez; Astro de Ogum; Beto Castro; Chico Carvalho; Concita Pinto; Domingos Paz; Daniel Oliveira; Edson Gaguinho; Fátima Araújo; Francisco Chaguinhas; Coletivo Nós, representado pelo covereador Jhonatan Soares; Marcial Lima; Marcos Castro; Marlon Botão; Marquinhos; Nato Júnior; Raimundo Penha; Silva Noely; Umbelino Júnior; Zeca Medeiros; e o atual presidente, Osmar Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo