6 de abr. de 2022

CRIME BÁRBARO - DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADOS PERFURADOS, COM MARCAS DE QUEIMADURAS E DECAPITADOS EM VICINAL DE TUCURUÍ.



Os corpos foram encontrados na vicinal Morcegão, localizada cerca certa de 6km do perímetro urbano de Tucuruí. De acordo com a família, os dois homens identificados como Felipe Adriano Rodrigues dos Santos e Rebis Silva Caldas, teriam saído para consumir bebida alcoólica na noite da última sexta-feira (1º).

As últimas aparições da dupla, teria sido em um bar e posteriormente teriam sido vistos na via pública no bairro Nova Conquista e estariam na companhia de outras pessoas. Após isso, eles desapareceram, segundo informaram os familiares.

Com o desaparecimento, familiares e amigos das duas vítimas, procuraram a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Após a divulgação do caso, as investigações foram iniciadas. O carro em que eles estavam foi localizado na vicinal Morcegão. Polícias foram deslocados para a área e logo em seguida encontraram os dois corpos.

Ainda segundo informou a família, os corpos apresentavam sinais de um crime com requintes de crueldade. As duas vítimas estavam amarradas, com várias perfurações provocadas por arma branca, bolhas que pareciam de queimaduras e ainda foram decapitados.

Os dois corpos foram removidos ainda durante a madrugada e encaminhamos ao Instituto Médico Legal – IML, de Tucuruí. Familiares enfrentam dificuldades para retirar o corpo de Felipe Adriano Rodrigues dos Santos, pois ele só foi registrado no nome da mãe e não possui o mesmo sobrenome dela. Familiares deverão fazer exame de DNA para confirmação do parentesco.

Via - Sistema Floresta de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo