29 de abr. de 2022

Dois homens são presos pela Polícia Civil por não pagamento de pensão alimentícia em Pedro do Rosário e Presidente Sarney

 A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Pedro do Rosário, vinculada a 5ª de Delegacia Regional de Pinheiro, prendeu na manhã de hoje, 28/03/2022, .S.C em cumprimento a mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia, expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Pinheiro/MA. R.S.C. foi capturado na cidade Pedro do Rosário.

Na Delegacia ele foi cientificado do mandado de prisão e encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da justiça

Presidente Sarney:
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 2° Delegacia de Polícia Civil de Pinheiro, vinculada à 5ª de Delegacia Regional de Pinheiro, prendeu, na manhã de hoje, 28/03/2022, o nacional F.A em cumprimento a mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia.

O mandado foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Viana/MA, sendo cumprido no município de Presidente Sarney. F. A. tem um débito de natureza alimentar de mais de R$ 11.000,00 (onze mil reais).

Na Delegacia ele foi cientificado do mandado de prisão e encaminhado ao presídio de Pinheiro, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo