10 de abr. de 2022

Idosa morre e seis ficam feridos em grave acidente na BR-135 em Miranda do Norte

 

Uma idosa, identificada como Aldenora Machado dos Santos, de 64 anos, morreu em um grave acidente, na madrugada deste sábado (09), por volta das 3h, no km 114 da BR-135, próximo ao povoado Pindoval, na zona rural Miranda do Norte. O acidente, do tipo colisão frontal, envolveu um Renault Clio e um Jeep Renegade.

Com o impacto, a idosa teve morte imediata e o corpo dela ficou preso às ferragens do Clio, sendo retirado no início da manhã por uma equipes de Bombeiros do 11º BBM, sediado em Itapecuru-Mirim.

De acordo com a PRF, outras seis pessoas que estavam nos veículos envolvidos também ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas ao hospital de Miranda do Norte.

As possíveis causas do acidente, segundo a PRF, seriam sono ao volante ou tentativa de ultrapassagem.

Um congestionamento de quatro quilômetros para cada lado da via foi registrado.

Um dos veículos envolvidos na tragédia, o Jeep Renegade, de cor branca e de placas ROB-7H71, pertence ao Conselho Tutelar da Prefeitura de Pirapemas.

Segundo nota, o veículo retornava de São Luís quando foi surpreendido na sua via por um veículo Renault Clio. O condutor do carro do município ainda jogou o veículo para a lateral, mas não evitou a colisão. Um dos ocupantes do veículo do município precisou ser encaminhado para a capital maranhense. O seu quadro de saúde é estável.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde está dando todo o suporte. O motorista e os demais passageiros estão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo