29 de abr. de 2022

Isaac Dias Filho rompe com Brandão

Isaac Dias que lidera um grupo forte na baixada maranhense, resolveu  romper como  o grupo do governador Carlos Brandão.

Dias denunciou que Rubens Pereira,  novo titular da Secap, usa a Secretaria apenas para   a reeleição do filho, "modus operandi" praticado com frequência nos últimos anos na política maranhense, veja a nota :

Analisando os fatos atuais e como estão se desenrolando, percebe-se claramente que Brandão tem um único propósito que é eleger um Deputado Federal, e não ele mesmo, como governador, pq nunca na história do Maranhão se viu tanta inabilidade em um Governante que pensava em tentar uma reeleição, não se sabe do pq em abdicar da reeleição em favor de um projeto pessoal de um Secretário para eleger o Filho que estava sem força e credibilidade em se eleger Deputado Federal. Como pode um Governador ser tão inábil ao ponto de indicar o Pai de um Candidato a Deputado para uma Secretária de ARTICULAÇÃO POLÍTICA ?. 

Esse senhor só pensa na eleição do Filho “candidato” e pegou toda a estrutura do Governo para proveito próprio e dos familiares, trabalhando diuturnamente em seu projeto pessoal, usando toda a estrutura da Secretaria de Articulação Política, Hospitais, como o Hospital da Ilha que será comandada pelo parente desse figura ultrapassada, outros hospitais pelo interior do estado, tudo em benefício do Filho “ candidato” quase morto politicamente e agora ressuscitado pelo “Grande Articulador Político” Para os interesses seu, do filho e demais familiares ele é realmente um grande articulador, enquanto isso os outros “buchas” de Candidatos estão a ver navios. 

Por tanto é impossível fazer parte de um projeto que se diz de todos e na verdade é só  de poucos.

 Maranhão  não merece mais voltar a  dias sombrios da história, onde apenas familias  políticas tinham privilégios e a população ficava mais pobre e miserável.

Por não aceitar esse tipo de politicagem,  saio com o dever de lutar e combater esses e outros desmandos que assolam o nosso Maranhão!!!

Isaac Dias Filho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo