24 de abr. de 2022

Mulher com tornozeleira eletrônica morre com tiros nas costas após tentar fugir da PM

Mulher foi a óbito no local.
Uma jovem identificada como Maria Clara Santos, de 22 anos, morreu durante uma troca de tiros com os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar na Rua Paraguaçu, na Vila Concórdia, na zona Sul de Teresina. O fato ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira, 22 de abril. 

De acordo com informações da Polícia Militar, cinco pessoas estavam dentro de um veículo modelo Kwid de cor prata, quando policiais observaram atitudes suspeitas e deram ordem de parada, que não foi obedecido pelo grupo. 

Uma perseguição foi iniciada e ainda, segundo a polícia, os ocupantes do Kwid começaram a realizar disparos contra a viatura, que revidou. Ao pararem o veículo, dois homens saíram correndo em direção a um matagal e três mulheres permaneceram dentro do carro, sendo que Maria Clara foi atingida com um disparo nas costas e veio a óbito no local.

“A viatura foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Vila Concórdia. Ao chegar no local, se deparou com o Kwid prata com cerca de cinco disparos na lataria do veículo. Uma moça usando uma tornozeleira estava em óbito e duas moças estavam próximas a ela, ambas sem lesões”, informou o relatório da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo