7 de abr. de 2022

Pinheiro – Vereador Guto adere a Pré-candidatura de João Batista Segundo a Deputado Estadual

 


A confirmação desse novo nome a integrar o grupo do empresário e pré-candidato a deputado Estadual, João Batista Segundo, aconteceu na manhã de hoje, 06, após algumas semanas de conversas e alinhamentos. Guto é uma figura política forte do município de Pinheiro, está em seu terceiro mandato. O vereador decidiu embarcar em um projeto novo que tem grandes planos para o Maranhão, em especial a Baixada Maranhense.

Guto agora apoia Segundo e Detinha pré-candidata a Deputada Federal. A proposta dessa nova frente que desponta forte para as eleições de 2022 é mudar o jeito de fazer política e proporcionar grandes avanços.

Recebemos mais um amigo que vem compor nosso grupo e fortalecer nossa luta. Guto é um importante nome da política de Pinheiro, é muito conhecido e está em seu terceiro mandato. Estamos felizes em ver que nosso projeto está crescendo cada dia mais, ganhando cada vez mais força. Continuamos no caminho certo, vamos em frente”, afirmou o empresário Segundo.

“Estamos juntos, unidos em nome de um grande projeto que vai eleger dois grandes nomes para lutar por nossa região, sabemos das carências que temos e da necessidade de mais políticas voltadas para o bem da nossa gente. Vamos à luta porque a vitória é nossa”, disparou Guto ao comentar o assunto.

Via vandoval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo