12 de abr. de 2022

Pré-candidato a Deputado Estadual João Batista Segundo cumpre agenda produtiva em São Luís onde aliados reafirmam parceria

 

O empresário e pré-candidato a Deputado Estadual, João Batista Segundo, cumpriu agenda produtiva hoje, 08, na capital São Luís, estreitando laços e reforçando parcerias. A credibilidade, sua principal marca, tem feito seu grupo político crescer e se unificar.

Na oportunidade, os vereadores Nélio do Rio Grande e Rogério Lima, Alex Camelo, ELioenay Lima, Pastor Raimundo Nonato, Pastor Leonel, Ronilton Freitas e o vice-prefeito Gilson Lima, em reunião com o pré-candidato reafirmaram seu apoio ao projeto de pré-candidatura a Deputado Estadual de Segundo. Essas confirmações são importantes para fortalecer o grupo.

Estamos muito felizes em ver o nosso projeto se tornar uma realidade, em ter o apoio de tantos amigos, essa é uma parte do nosso grupo de Presidente Sarney, são muitos os amigos que estão conosco nessa caminhada. Temos orgulho em dizer que o compromisso está firmado e que juntos vamos a luta”, afirmou Segundo.

Via vandoval



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo