25 de abr. de 2022

Pré candidato Segundo se fortalece em Presidente Sarney

Um grupo grande de companheiros como o vice prefeito Gilson Lima, vereadores, pastores,  empresários, médicos e amigos da cidade e do interior de Presidente Sarney, aumentam e fortalecem a cada dia a campanha do empresário e pré candidato a Deputado Estadual João Batista Segundo. 

Para Segundo, é um grupo unido, que se fortalece e tem pra futuro objetivos claros de ter um representante na Assembléia e pleitear a prefeitura. A cada dia o grupo aumenta com muitas pessoas que estão vindo somar e fortalecer o nome de Segundo e uma esperança para futuro. 

Para Dr. Neto o grupo é forte, é unido e quer ver Segundo na Assembléia para representar não somente P. Sarney, mas, a região. É uma pessoa da terra, jovem, empresário,  amigo de todos, de fácil acesso e com certeza vai fortalecer e ajudar o grupo em P. Sarney a chegar na prefeitura e ajudar esse povo sofrido da nossa terra. 

O empresário Alex Camelo, também disse acreditar nesse projeto. O nosso objetivo agora é eleger o pré candidato Segundo e ter uma pessoa que nos ajude. Ajude o nosso grupo a ajudar os nossos irmãos sofridos de Presidente Sarney. 

O Vice prefeito Gilson com os vereadores Rogério Lima, Adelman e Nélio são também parte importante desse projeto. Para o vice prefeito a escolha de Segundo foi a melhor. É jovem, é  companheiro. Ta perto da gente, conhece a nossa realidade e com certeza, eleito vai nos ajudar e ajudar o povo de Presidente  Sarney. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo