23 de abr. de 2022

Quase um mês de governo de Carlos Brandão e nada mudou na Baixada Maranhen



Na última semana de Abril, prestes a completar um mês à frente do Palácio do Leões o governo de Carlos Brandão no Maranhão até agora nada mudou na Baixada Maranhense.

É comum o novo mandatário realizar a troca de cargos principalmente quando o Órgão Público é comandando por um opositor. Diante dos fatos, será mesmo que Weverton Rocha seja adversário político.

Na região da Baixada Maranhense, assim como as demais regiões existem órgãos do Estado, e que as vezes é utilizado como moeda de troca por alianças politicas. Na cidade de Pinheiro a maior da região, quem reinou por muito tempo e parece que deve continuar é o atual Prefeito Luciano Genésio, hoje aliado do então Pré-candidato a Governador do Maranhão Weverton Rocha.

Com a posse de Carlos Brandão no dia 02 de Abril, a especulação foi grande pela troca de cadeiras, Brandão chegou a ‘Ameaçar’ mas não passou de falácias.

O que realmente se ver é aliados do seu “MAIOR” opositor comandado todos os órgãos do Estado. 8º Ciretran, Hospital Dr. Jakson Lago, Hemomar, URE e tantos outros tem a frente aliados de Luciano Genésio que é aliado de Weverton que é oposição a Carlos Brandão.

Desse jeito como fica os aliados de Brandão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo