7 de abr. de 2022

Rogério Cafeteira continua recebendo várias adesões a sua pré-candidatura

Via blog veja agora

O pré-candidato a deputado estadual Rogério Cafeteira (PSB), após sair da Secretaria de Esportes, onde desenvolveu um excelente trabalho, e dar início à sua caminhada por uma vaga na Assembleia Legislativa, continua trabalhando pelo povo e recebendo diversos apoios e adesões a sua pré-campanha.

Nos últimos dias, Cafeteira recebeu importantes visitas que declararam apoio ao seu projeto político, entre eles, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo; a ex-prefeita de São Vicente Férrer, Conceição Castro; o vice-prefeito de Buriti, Jenilson Gouveia; e a liderança política de São Vicente Férrer, Augusto Arouche.

Rogério Cafeteira tem uma base forte, conquistada por meio de muito trabalho na Secretaria de Esporte e Lazer, nos últimos anos, o ex-secretário percorreu todo o Maranhão levando desenvolvimento para os municípios, com um trabalho sério que culminou em grandes resultados. Com isso, a adesão e apoios de pessoas de peso a sua pré-candidatura já era previsto. Seu nome é um dos mais fortes para conquistar uma vaga de deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo