21 de abr. de 2022

Rogério Cafeteira tenta terceiro mandato…



 A eleição ainda não chegou, mas já começou. Chegou o ano de 2022 e com ele, a que promete ser a campanha eleitoral mais conturbada desde a reabertura democrática, na década de 1980. Rogério Cafeteira tentará seu terceiro mandato… O ex-secretário de esporte e lazer do Maranhão, foi deputado estadual entre 2011 a 2019.

Considerado um nome forte entre os candidatos favoritos para ficar com uma das vagas para a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o pré-candidato a deputado estadual Rogério Rodrigues Lima, mais conhecido como Rogério Cafeteira (Partido Progressistas ) tem registrado um aumento no número de adesões na capital e no interior, com total apoio de lideranças atuando na campanha o candidato. 

Com uma postura leve e carismática, faz parte de uma geração que criou uma nova forma de fazer política pautada no trabalho, na transparência e na humildade. Durante as visitas as recepções são calorosas, Rogério Cafeteira é recebido por moradores e lideranças políticas para apresentar suas propostas voltadas para o bem-estar e para o resgate dos valores da família.

O pré-candidato também tem ouvido das pessoas sugestões e reivindicações para a melhoria da qualidade de vida dos maranhenses. Essa postura equilibrada, séria e empreendedora consolidou Rogério Cafeteira como um dos fortes candidatos para o cargo de deputado estadual, em outubro deste ano.

Via Maranhão de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo