14 de abr. de 2022

Técnica em enfermagem é presa por fazer abortos clandestinos em São Luís

 






Uma técnica em enfermagem, que não teve a identidade revelada, foi presa no bairro Lira, na região central de São Luís, na manhã desta terça-feira (12), suspeita de realizar mais de 30 abortos clandestinos em um período de três meses. Segundo a Polícia Civil, a suspeita vinha praticando os procedimentos de abortos há cinco anos.

O superintendente da Polícia Civil da Capital, delegado Carlos Alessandro, informou que a prisão foi em cumprimento de determinação judicial. A técnica em enfermagem foi presa em sua residência, no bairro Lira, área do Centro da capital.

Ainda segundo o delegado, a residência da técnica em enfermagem funcionava como uma clínica clandestina. No local, a polícia apreendeu vários objetos utilizados para praticar os abortos. Em um curto período de três meses, ela chegou a realizar 39 abortos, e uma das vítimas teria sido uma adolescente.

A técnica em enfermagem disse para a polícia que já cometia esse ato ilegal há cinco anos. “Razão de provas colhidas, a polícia representou pelo mandado de prisão preventiva em desfavor da investigada e nesta terça-feira foi feito o cumprimento”, frisou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo