5 de abr. de 2022

Vendedor de picolés morre após ser atropelado na BR-222 em Itapecuru-Mirim

 

Veículo envolvido no acidente fatal.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta segunda-feira (04), por volta das 13h30, foi registrado um acidente do tipo saída de pista seguido de atropelamento de pedestre na BR-222, nas proximidades do residencial Benedito Buzar, em Itapecuru-Mirim.

De acordo com informações dos bombeiros militar do 11º BBM, que atenderam a ocorrência, o condutor de um veículo Fiat Strada, identificado como Raimundo Albino Spindola Pinto, perdeu o controle do veículo e atropelou Izaías Corrêa Martins, de 63 anos, que trabalhava vendendo picolés. 

Com o impacto, o idoso teve múltiplas fraturas na região da face e do tórax devido ter sido esmagado pelo automóvel na coluna do portão de uma fábrica de móveis, tendo morte imediata. Já o motorista apresentava escoriações nos braços, bem como na cabeça após chocar-se contra o para-brisa. Ele ainda tentou fugir, mas foi contido por populares e submetido ao teste do bafômetro, não sendo encontrado presença de álcool em seu organismo.

Além dos bombeiros, estiveram no local equipes da PRF, PM, PC e guarda municipal. O corpo da vítima foi recolhido por uma funerária para que fossem realizados os procedimentos cabíveis e o condutor foi apresentado na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo