30 de mai. de 2022

Almas sebosas que mataram criança de 6 durante latrocínio neste domingo em Pinheiro, são presas pela Policia Militar

Na noite deste domingo (29), o coordenador de policiamento (CPU) do 10º Batalhão recebeu denúncias de que no povoado Enseada 2 houve um latrocínio, em que a vítima teria sido uma criança de 6 anos de idade.

O CPU de imediato se deslocou até o local do crime e lá obteve as seguintes informações: que teriam chegado dois indivíduos trajando agasalhos, portando uma arma tipo macaquinha e um deles usando uma mochila de costas.  Eles teriam vindo pelo lago, aportado no meio do mato e cometido o crime.  De imediato o CPU acionou todas as guarnições para que descem prioridade a esta ocorrência. Durante a fuga, testemunha relataram que os meliantes pegaram o barco e tomaram rumo a vila Zé Genésio. Nesse sentido, as equipes foram divididas de modo a cobrir a área e localizar os acusados.

Por volta das 22hs, populares alegaram ter visto três indivíduos descerem no porto da bacabeira, com os rostos cobertos e portando uma arma de fogo.

As testemunhas os reconheceram e repassaram as informações aos policiais. De imediato, as guarnições diligenciaram até a residência do primeiro acusado J.D.A.F, contudo o mesmo não foi encontrado. Via vandoval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo