2 de mai. de 2022

Aniversariante e outras três pessoas morrem após carro cair em lagoa na volta de festa em MG

Carro estava parcialmente submerso

Carro estava parcialmente submerso 

DIVULGAÇÃO / CORPO DE BOMBEIROS

Quatro pessoas morreram após o carro em que elas estavam cair dentro de um lagoa, neste domingo (1º), em Conceição do Mato Dentro, a 167 km de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o grupo voltava de uma festa e o aniversariante estava entre os mortos.

Segundo a corporação, seis pessoas estavam no veículo. Uma mulher ficou ferida e foi levada para o hospital. O motorista fugiu do local.

O carro foi encontrado parcialmente submerso. Foi preciso utilizar um caminhão munck para auxiliar na retirada do automóvel. As vítimas foram retiradas já sem vida. A identidade delas não foi divulgada. Os bombeiros informaram apenas que se trata de duas mulheres e dois homens, com idade entre 25 e 35 anos.

De acordo com testemunhas que acionaram o resgate, o veículo passava pela MG-010 quando perdeu o controle e caiu na lagoa. Os bombeiros ainda não têm informações sobre a dinâmica do acidente nem sobre a forma como os dois sobreviventes saíram do carro. A perícia da Polícia Civil foi acionada e encaminhou os corpos para o Instituto Médico-Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo