7 de mai. de 2022

As condições de Josimar Maranhãozinho…

 

O deputado federal Josimar Maranhãozinho(PL) deve se candidatar novamente a uma vaga na Câmara Federal. Depois de não avançar na sua pré-candidatura ao governo, sobretudo pelo desgaste gerado por conta de operações da polícia envolvendo seu nome, o que pode, inclusive, levá-lo à cassação, Josimar corre para recuperar o prejuízo.

Josimar tem intensificado conversas com alguns pré-candidatos ao governo. Para ter seu apoio, tem colocado na mesa ajuda para sua candidatura e de membros do seu grupo. Entre os pedidos, quem puder lhe oferecer 100 mil votos. A meta no PL é eleger de quatro a cinco deputados, incluindo ele e a sua esposa, Detinha.

Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula (Difusora FM) ontem, o ex-deputado Zé Genésio sinalizou que o seu filho, prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, pode apoiar para federal Josimar, caso este feche com o senador Weverton. Maranhãozinho também tem mantido conversas com o governador Carlos Brandão.

Em conversas não muito recentes, Josimar chegou a pedir que a esposa, Detinha, fosse colocada em uma chapa majoritária. Na mesa de negociação, também, estrutura e espaços de poder.

Durante o tempo em que focou na sua pré-campanha de governador, Josimar Maranhãozinho acabou deixando seus prefeitos e lideranças políticas livres. Muitos dos seus prefeitos acabaram fechando com outros federais. Um exemplo mais recente foi o prefeito de Ribamar, Dr. Julinho, que na semana passada fez uma reunião com a ex-governadora Roseana Sarney, pré-candidata a deputada federal pelo MDB.

Ter os quase 200 mil votos da eleição passada não será tarefa fácil.

Sendo assim, Josimar precisa correr contra o tempo. E quanto mais demorar a tomar uma decisão, pior será.

Via jhon cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo