21 de mai. de 2022

CÂNDIDO MENDES - PREFEITO FACINHO VISITA A CASA DE APOIO EM SÃO LUÍS

Prefeito Facinho fez uma visita na casa de apoio de Cândido Mendes, ambiente que foi preparado com muito carinho para receber os irmãos que vão em busca de tratamento na capital do estado. O prefeito Aproveitou para conversar e tentar dar celeridade em alguns procedimentos.

Com a palavra do Prefeito Facinho 

“Por muitos anos a população de Cândido Mendes que buscava tratamento fora do nosso município enfrentou uma série de dificuldades, alguns, por não terem condições financeiras de vir até a capital, outros, talvez, por não terem condições de se manterem aqui. Para muitos pacientes e acompanhantes, o atendimento em casas de apoio é a única opção para hospedagem durante o tratamento. Hoje a realidade é completamente diferente de alguns anos. Quando assumi, esse suporte não existia. Quando algum dia existiu, a falta de organização, tornou inviável a sua manutenção.”

Para mim, ser gestor de uma cidade, principalmente da minha cidade, é ser um amigo mais próximo. É ser aquele amigo que escuta os problemas do outro e os tenta resolver. E assim sempre será, pois Deus não me colocou aqui por acaso. Creio nisso ! 


#TrabalhoEcompromisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo