10 de mai. de 2022

Deputada Thaiza Hortegal tem alta médica do hospital Sírio Libanês, em São Paulo

 










A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal teve alva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internada para tratar a insuficiência renal aguda. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação.

A parlamentar deu entrada na unidade hospitalar paulista no dia 4 de maio após ser transferida do Hospital São Domingos, em São Luís.

Em nota, a assessoria informou que a deputada realizou todos os exames e fez a retirada do cateter de hemodiálise, porém necessita passar, no mínimo, 15 dias em tratamento ambulatorial da unidade, com o nefrologista.

“A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal, através da sua assessoria de comunicação, informa o seguinte sobre o seu estado de saúde:

A parlamentar está de alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde deu entrada na última quarta-feira para continuação do seu tratamento de INSUFICIÊNCIA RENAL AGUDA.

Nos últimos dias, Thaiza Hortegal realizou todos os exames e fez a retirada do cateter de hemodiálise, porém necessita passar, no mínimo, 15 dias em tratamento ambulatorial da unidade, com o nefrologista.

Ela segue em tratamento acompanhada do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, em São Paulo, e dos filhos João Luciano e Esther. Todos expressam gratidão pelas mensagens de apoio e orações em prol da sua recuperação, que, apesar dos avanços, requer cuidados e observação.

Assessoria de Comunicação

Dra. Thaiza Hortegal

Deputada Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo