19 de mai. de 2022

Atleta de Carutapera conquistou o título de campeão do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu em São Paulo


 O atleta de Carutapera no Maranhão, Lucas Miranda conquistou o título de campeão do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2022 no último fim de semana. A competição foi realizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) em Barueri (SP).



 Lucas Miranda é faixa roxa conquistou o título após quase desistir do esporte por falta de recursos, com a motivação da Guarda Municipal e da 3ª Companhia de Polícia Militar, Lucas pediu apoio de empresários  e da Prefeitura Municipal de Carutapera para conseguir arrecadar fundos tanto para o pagamento da inscrição e manutenção do atleta  nos dias das competições.


Lucas Miranda já coleciona vários títulos sendo campeão do Campeonato Paraense e Maranhense, também já se sagrou campeão Sul-Americano e Mundial trazendo a medalha  para Carutapera.


Na tarde desta terça-feira (17), Lucas foi recepcionado e andou em carro aberto pelas ruas de Carutapera, ostentando a medalha de Campeão Brasileiro e saudando a população por quem lutou, em São Paulo.


O evento foi sediado no Ginásio José Corrêa e teve duração de nove dias, entre 6 e 15 de maio. As modalidades que participaram da competição iam do Pré-Mirim ao Master 7.


*com informações de Rádio Liberdade


leia mais sobre essa matéria em

www.jornaldomaranhao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo