18 de mai. de 2022

INACREDITÁVEL! Aliado de Weverton Rocha faz manipulação grotesca e cria pessoas fictícias em foto de ato político

 

Imagem publicada na rede social de Honorato...

Imagem publicada na rede social de Honorato…

Um verdadeiro estelionato, feito, obviamente, por um criminoso. Não pode ser classificada de outra forma a montagem grotesca de uma foto de um ato político organizado na segunda-feira (16) pelo ex-vereador por São Luís Honorato Fernandes, aliado de primeira hora do senador Weverton Rocha (PDT).

Na imagem que foi publicada na rede social do ex-vereador petista (confirma abaixo) aparecem 22 pessoas,porém, o Blog do Domingos Costa – atento que é – percebeu que a pigmentação da pele de algumas pessoas estava diferente. E para além disso, essas pessoas possuíam cabeça mas não tinham as pernas.

O Blog do DC, então, enviou a imagem publicada na conta de Instagram de Honorato a vários designs gráficos que analisaram e confirmaram as suspeitas. Os especialistas na área descobriram também que além “das cabeças” fictícias, a manipulação barata ainda fraudou a quantidade de bandeiras.

“Todas as oito bandeiras de trás foram implantadas artificialmente e mais seis pessoas fictícias tiveram o rosto implantado na imagem, trata-se de uma montagem grotesca, atestou um dos cinco profissionais ouvidos pelo Blog do DC.

O encontro organizado por Honorato em favor do pré-candidato ao governo Weverton Rocha (PDT) intitulado de “Plenária Preparatória ao Encontro Estadual do PT” e que tinha como tema: “lealdade a quem sempre esteve com Lula ao lado da classe trabalhadora”, foi um verdadeiro fiasco, porque além de não ter conseguido reunir duas dúzias de pessoas, o próprio pedetista não marcou presença.

E, por tabela, a publicação da imagem na rede social do petista é hilária e entra para a história da política do Maranhão como uma das maiores bizarrices já produzidas.

Manipulação encontrada e marcada com X e círculos de cor azul...

Manipulação encontrada e marcada com X e círculos de cor azul…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo