31 de mai. de 2022

João Batista Segundo fortalece pré candidatura no Litoral Ocidental rumo a AL do Maranhão

O jovem empresário João Batista Segundo segue fortalecendo a sua candidatura na Região.  Lideranças do Litoral Ocidental dos municípios de Bacuri e Serrano aderem ao projeto de Segundo e confirmam apoio ao representante da Região da Baixada. 

Em Serrano do Maranhão o ex. Prefeito e ex. Presidente da Câmara Ermininho, aderiu à campanha de Segundo e confirma apoio ao projeto de um jovem que deseja com seriedade e responsabilidade representar a nossa Região no Legislativo maranhense. 

Em Bacuri um grupo que aumenta e se fortalece na liderança do ex. Prefeito Balduino Nery e seu filho o vereador Paulo Nery. Do ex. Prefeito Aurino Nogueira e dos vereadores Baka de Apicum-Açu e Toy vereador de terceiro mandato. "Esse grupo são mais do que aliados. São amigos que fortalecem a nossa pré campanha e nos ajudam num projeto que quer ter um representante da Região na Assembléia Legislativa do Maranhão. Disse Segundo. 

No povoado Cachoeirinha em Bacuri, segundo reuniu numa festa tradicional da comunidade na 12° Cavalgada, lideranças, amigos e simpatizantes desse projeto que quer ter um representante autêntico da Região. 


Paulinho Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo