23 de mai. de 2022

Mesmo sem chances, deputado Zé Inácio ainda sonha ser vice de Brandão



O deputado estadual Zé Inácio (PT) ainda sonha ser o indicado pelo PT para vice-governador de Carlos Brandão ao governo do Maranhão.

Zé sabe que não tem chances contra a vontade do PT nacional que selou aliança com o PSB em diversos estados, entre esses a inclusão do Maranhão, onde Felipe Camarão teve o nome escolhido para ser o companheiro de chapa do atual governador nessas eleições.

O parlamentar agora tenta buscar espaço no “encontro de tática eleitoral”, onde também não tem chances.

O encontro está marcada para o próximo final de semana nos dias 28 e 29 de maio, além da oficialização do nome do vice, definirá quem será o vice de Brandão, também aprovará as nominatas de deputados estaduais e federais, vez que para o Senado, o nome do senador Flávio Dino será confirmado.

Mas engana-se quem pensa que os movimentos do deputado Zé Inácio sejam inúteis. Ele sabe que insistir ser vice mesmo sabendo que não tem as mínimas chances pode ser proveitoso politicamente. Isso porque para “aceitar” o resultado, poderá ganhar algumas bases e completar sua recondução à Assembleia Legislativa, o que não é tão simples como se parece.

E é bom que se diga, PT no Maranhão, sem disputas e descontentes e/ou dissidentes não é o PT raiz…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo