12 de mai. de 2022

Mulher é assassinada com marretadas na cabeça no Pará; principal suspeito é o marido



O corpo de Gleiciane Lima Rabelo Amaral foi encontrado na manhã da última quarta-feira, 11, na casa em que morava com o marido e a filha do casal, no município de Marabá, na região sudeste do Pará. A Polícia Civil investiga o assassinato de mais uma mulher no Pará.  equipe da Delegacia de Homicídios de Marabá (DH) foi quem achou o corpo de Gleiciane depois de uma denúncia anônima. De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada com marretadas na cabeça há cerca de três dias. O corpo da vítima já estava em estado de decomposição.

Ainda segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o marido da vítima, que morreu após ser atropelado por uma carreta na última quarta-feira, 11, após o fim das buscas na residência. A filha do casal, de 11 anos, não estava no local quando a equipe policial chegou para fazer as buscas e até a noite de quarta, a polícia não tinha informações sobre o paradeiro da criança.

O carro do marido da vítima foi encontrado estacionado em um hotel, mas não existem registros da entrada da filha do casal no local. A polícia realiza diligências juntamente com a delegacia de Parauapebas para localizar a criança”, informou a polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo