18 de mai. de 2022

Mulher morre ao pular de ônibus durante assalto na Estrada de Ribamar

 

A passageira Regina Rodrigues França, de 39 anos, morreu no começo da tarde desta quarta-feira (18) após se jogar da janela do coletivo, que faz linha Paraná/São Francisco, que estava sendo assaltado por uma dupla criminosa, na MA-201, conhecida como Estrada de São José de Ribamar, na Grande Ilha.

O comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Prado Júnior, disse que dois criminosos armados entraram no coletivo como passageiros nas proximidades da antiga indústria Quimicanorte e anunciaram o assalto nas perto da garagem de uma empresa de ônibus.

Ainda segundo o tenente-coronel, a passageira Regina França ficou nervosa ao presenciar o assalto e acabou pulando da janela do coletivo em movimento. Ela teria batido com a cabeça no meio-fio dessa via estadual. Ela sofreu um corte na cabeça e morreu ainda no local.

De posse do produto do roubo, os criminosos fugiram em direção a uma área de matagal e os policiais estão realizando incursões nessa localidade. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo