24 de mai. de 2022

OPERAÇÃO “SATURAÇÃO” É INTENSIFICADA NO INTERIOR DO ESTADO DO MARANHÃO

 Em cumprimento as diretrizes do comando da PMMA, o 29º Batalhão realiza a Operação Saturação. A operação iniciou nesta sexta-feira (20) e segue por todo o final de semana nos municípios de: Zé Doca, Santa Luzia Paruá, Newton Belo, Araguanã,  Nova Olinda, Presidente Médici, Maranhãozinho e Centro do Guilherme.

Com o objetivo de maximizar o policiamento ostensivo, foram efetivadas barreiras fixas, abordagens a veículos, estabelecimentos e pessoas, bem como incursões nos bairros com maior incidência de ocorrências policiais. As referidas ações ocorrem de forma simultânea nos municípios da área do 29° BPM e tem por objetivos a prevenção de delitos contra instituições financeiras, empresas transportadoras de valores e a manutenção da ordem pública.

Também são atendidas as ocorrências ordinárias e o reforço do policiamento nos pontos de reunião de pessoas, como praças públicas e eventos múltiplos. As incursões, rondas e abordagens ocorreram nos principais Bairros, Rodovia BR 316, parte urbana em cada município e em algumas estradas vicinais das cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo