5 de mai. de 2022

PREFEITO FACINHO REALIZOU UMA FESTA HISTÓRICA EM COMEMORAÇÃO AOS 73 ANOS DE CÂNDIDO MENDES

 😁😍



Foi um dia histórico em “Candinho”, a festa em comemoração aos 73 anos com Cantor Victor Fernandes, atraiu uma multidão, além das demais atrações que levou muita alegria até o dia amanhecer. 

🎉🎈O prefeito Facinho, esteve acompanhado da primeira dama Sofia, do casal de Deputados Josimar e Detinha, Fabiana Villar, pré candidata a Deputada Estadual, além de várias autoridades que celebraram esse momento junto com povo de Cândido Mendes. 

🎊🎂 Parabéns Candinho, vivemos uma nova história de Trabalho e Compromisso. 

Já o deputado Federal Josimar Maranhãozinho destacou em suas redes sociais que, "É Sempre uma alegria estar em Cândido Mendes, agradeço a maneira que sempre sou muito bem acolhido por todos do município. Esteve a Deputada Estadual Detinha e a pré-candidata a Deputada Estadual Fabiana vilar participando da comemoração do aniversário de 73 anos do município a convite do prefeito Facinho. Na oportunidade, realizamos a entrega da: Taça Senador Cândido Mendes na final do campeonato, Inauguração da escola da Iracy Teixeira Jorge e Por fim, participamos do show de Vítor Fernandes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo