24 de mai. de 2022

PREFEITURA DE MARACAÇUMÉ ENTREGOU NOVOS EQUIPAMENTOS ÀS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO



A Prefeitura de Maracaçumé, através da Secretaria Municipal de Educação, vem mostrando zelo para com o bem público, além de muita responsabilidade e competência para com o fortalecimento do ensino e das estruturas físicas de nossas escolas.

Na última sexta-feira (22) o prefeito Tio Gal e o secretário de Educação Fladimir Flores entregaram novos equipamentos aos diretores de várias escolas. A solenidade aconteceu na Escola Dr. Norberto Marques de Araújo.




Foram entregues Televisores, impressoras, ventiladores, geladeiras e utensílios de cozinhas adquiridos com recursos próprios. Esses equipamentos, além de melhorar o trabalho dos profissionais de educação, também contribuirão para a qualidade e o conforto dos alunos no ambiente escolar.


“Estamos investindo para melhorar o trabalho e o desempenho de nossos professores. Além das reformas das escolas, também temos investindo na renovação dos equipamentos que ajudam na melhoria do ensino e contribuem para dá conforto no ambiente escolar de alunos e professores” disse o prefeito Tio Gal.


Além do prefeito e do secretário de educação, também participaram da entrega a primeira dama Dayane Lima e os vereadores da base de governo: Papaléguas, Chico Moura, Paixão, Negão da Van, Irmã Bela e Wesley Welson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo