25 de mai. de 2022

Pai mata as duas filhas, de 5 e 6 anos, após mantê-las reféns por mais de seis horas na casa da família

O homem foi preso em flagrante, foi xingado e ameaçado por populares e levado ao plantão da Delegacia de Polícia.

Policiais negociaram com o homem durante toda a tarde, acreditando que as crianças ainda estavam vivas

Taquarituba - Um pai de 45 anos matou as duas filhas, de 5 e 6 anos, após fazê-las reféns dentro da casa da família, no Jardim Santa Rita, em Taquarituba (185 quilômetros de Bauru), na região de Avaré, nesta terça-feira (24). A informação foi confirmada à reportagem pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde. Ele estaria em surto psicótico. 

De acordo com um representante da corporação, tudo indica que o pai, apesar de negociar com a polícia por várias horas, não manteve as crianças vivas por muitas horas.

O corpo das crianças demonstrava uma rigidez que não é de uma morte que ocorreu agora há pouco", disse o tenente-coronel Gonçalves, em entrevista à TV Bandeirantes. 

Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), acionados por volta das 11h (horário de Brasília) desta terça, negociaram com o homem durante toda a tarde, acreditando que as crianças ainda estavam vivas. 

O homem, porém, se negava a dar provas de que elas estivessem bem e ameaçava explodir a residência usando o gás de cozinha. A corporação detectou, no entanto, que ninguém além do pai estava se movimentando pela casa, o que motivou os agentes especiais a invadirem o local. 

"As crianças já não tinham expressão de qualquer sinal de vida", afirmou o tenente-coronel Gonçalves. "É um resultado não desejado por todos nós. Acima de tudo, somos seres humanos", lamentou. 

Os Bombeiros chegaram ao local, de forma preventiva, após receberem relatos das ameaças de explosão anunciadas pelo criminoso. O homem foi preso em flagrante, foi xingado e ameaçado por populares e levado ao plantão da Delegacia de Polícia local. 

DURANTE A TARDE 

O tenente-coronel Gonçalves, comandante do 4° BP Choque, informou que, ao invadir o local, a polícia constatou que as meninas já estavam mortas com sinais de golpe com objetos cortantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo