4 de mai. de 2022

“Time joga junto, ganhando ou perdendo”, diz Felipe Camarão




O ex-secretário de Educação do Maranhão e pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão (PT), na chapa encabeçada pelo governador Carlos Brandão destacou nas redes sociais que na medida em que se aproxima as eleições, os políticos vão definindo lados.


Felipe Camarão reafirmou que seguirá ao lado do ex-presidente Lula (PT), do ex-governador Flávio Dino (PSB) e do governador Carlos Brandão (PSB).


“A medida em que as eleições vão se aproximando as pessoas vão escolhendo ou assumindo seus lados. Aqui no Maranhão temos o lado de Lula, Flávio Dino e Carlos Brandão. O lado das escolas dignas, restaurantes populares, do melhor enfrentamento ao Covid do país. É o lado da vitória”, afirmou.


“Após a vitória eleitoral em 2014, o Maranhão entrou na gestão que trabalhou para melhorar a vida das pessoas. Este projeto vitorioso venceu novamente em 18 e mudou o rumo do nosso estado. Governar para quem mais precisa. Isso foi feito e vamos continuar fazendo com Flávio e Brandão”, acrescentou.


Felipe Camarão disse que seguirá no time que está desde início por acreditar no projeto coletivo em prol do Maranhão.


“Se tem algo que aprendi na minha vida é que time joga junto! Sempre. Perdendo ou ganhando o jogo. Projetos pessoais não podem sobrepor o projeto coletivo do bem estar da sociedade e lealdade é característica fundamental na política”, disse.


“Assim é que reafirmo, veementemente, o meu total apoio ao amigo e professor Flávio Dino ao senado, e claro, ao amigo e governador Carlos Brandão ao governo. Com Lula, Flávio e Brandao, continuarei a ajudar o Maranhão. Avante!”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo