20 de mai. de 2022

Três pessoas morrem e uma fica ferida após acidente em rodovia que liga Rondon Do Pará e Abel Figueiredo


De acordo com informações preliminares da polícia, veículo onde estavam as quatros pessoas colidiu de frente com um caminhão madeireiro no trecho entre Rondon Do Pará e Abel Figueiredo no sudeste do Pará.

Três pessoas morreram e uma fica ferida, após um grave acidente na BR-222, nas proximidades da cidade de Abel Figueiredo, a cerca de 15 km quilômetros de Rondon Do Pará, na madrugada de hoje sexta-feira 20.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, as quatros pessoas que estavam no veículo Fiat Strada, “teria batido de frente com um  caminhão na pista.”

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou três mortes no local e uma com vida. A outra vítimas foi encaminhada para o Hospital Municipal de Rondon Do Pará. Ainda não sabemos o estado de saúde da vítima.

As vítimas foram identificadas como Beatriz Porto, Érika Melo, Gabriel Lima e Cauã Almeida. O condutor do veículo Cauã Almeida sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado ainda com vida, para hospital do município de Rondon.

O acidente ocorreu por volta de 00:30h. Até o fim do dia, a Polícia Militar permanecia no local, que deve ser periciado pelo Departamento de Polícia Técnica e pela Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo