28 de mai. de 2022

Vereador João costa realiza uma linda festa homenagem ao dia das Mães


Na última quarta-feira (25), o vereador João costa, realizou a décima terceira edição da festa das Mães, foi uma festa linda com participação de centenas de mamães nunesfreirenses que tiveram a oportunidade de ganhar prêmios e se divertirem bastante em uma programação simples, mas feita com muito amor e carinho.

O secretário Stefano Brandão Esteve presente representado o prefeito Josimar da serraria, Stefano deixou uma mensagem especial a todas as Mamães de Governador Nunes Freire e claro dançou e brincou muito em mais uma edição desta festa tradicional. 



O vereador João costa usou as palavras para agradecer todas as mães presentes e todos os familiares e amigos que estiveram A frente dessa linda festa.

“Gratidão a todos que me ajudaram a realizar mais uma edição da festa das Mães. Deus é maravilhoso todo dia. Foi tudo lindo de mais.” Gente, Não há nada mais gratificante que um sorriso de agradecimento, por causa de um trabalho bem feito, Portanto, seja sempre o melhor naquilo que faz, Festa das Mães do vereador João costa. Amo fazer isso.” Destacou o vereador João costa.

Obrigado a nossos parceiros:

Stefano Brandão 

 Felipe Camarão

Rogério Cafeteira

Aluisio Mendes

Josimar da Serraria

J Reis móveis 

Kerlylson Silva Costa

Roberto Viana, seu Rubens, roberto Viana, Fábio Andrade, Cilda e toda minha família e amigos que nos ajudaram a organizar esse lindo Evento.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo