13 de jun. de 2022

CÂNDIDO MENDES - Prefeito Facinho Entregou totalmente Reformada a Ponte dos Sonhos da Vila Estandarte

 



Mesmo com muitas dificuldades, a gestão do prefeito Facinho não mediu esforços para conclusão da obra da reconstrução da Ponte dos sonhos. Era um sonho da comunidade de toda região que toda a estrutura da ponte fosse reconstruída para melhorar à trafegabilidade. 

"A Ponte dos Sonhos da Vila Estandarte foi entregue, foi m momento que ficará marcado na nossa gestão para comunidade de estandarte e região, A ponte foi totalmente reconstruída e hoje a população pode trafegar com muita segurança, Esse era um compromisso de nossa gestão." Frisou o prefeito Facinho.

"Estive presente desse momento único e de grande importância,para os amigos de estandarte.A entrega da Ponte dos Sonhos,um momento que ficará marcado na comunidade. Mesmo com muitas dificuldades, a gestão do prefeito Facinho, não mediu esforços para conclusão da obra, era um sonho da comunidade, que toda a estrutura da ponte fosse reconstruída, para melhorar à trafegabilidade. A ponte foi totalmente reconstruída e hoje a população pode trafegar com muita segurança. Parabéns Prefeito e estamos juntos pro bem da população. Destacou o presidente da Câmara, Vereador Tayron.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo