3 de jun. de 2022

Confusão à vista na eleição da Câmara de Pinheiro. Edinildo X Eliseu cheiro verde

 


Pelo andar da carruagem a eleição da Câmara de Pinheiro que deverá acontecer agora em julho deve ser recheada de muita confusão e disputa pela presidência da casa e principalmente pelo orçamento financeiro.

Pela foto acima, o prefeito decidiu pela sua chapa com Edinildo presidente e o vereador Jaelson de vice. Acontece que o atual presidente Eliseu de Tatan gostou da cadeira, do gabinete e do cargo e quer continuar comandando o legislativo municipal por mais 2 anos.

Acontece que: não é somente a eleição da mesa. A disputa tá no que poderá acontecer no futuro. O próximo presidente, poderá também assumir a prefeitura de Pinheiro. Isso mesmo. A Vice Ana Paula vai disputar a suplência do senado. O cargo de vice ficará vago. Caso aconteça e vai acontecer alguma coisa com o prefeito, quem assumirá o governo municipal? O presidente da Câmara.

Acontece também  que o prefeito não confia mais em Eliseu. “A jogada da mãe do prefeito e de alguns aliados, era botar Alesandro Montenegro, de confiança dos Genésios, mas, parece que a jogada não deu certo. Num acordo anterior, Edinildo seria o candidato do grupo nesta eleição. Mas, Eliseu já vem trabalhando junto aos seus pares para continuar na presidência.  Essa foto mostra a decisão do prefeito e dos seus aliados. Falta saber se Eliseu concorda.

Analistas já confirmam um fato. Essa eleição se Eliseu decidir disputar, será bem movimentada e aqueles 30 milhões do empréstimo da Caixa Econômica, com certeza servirá bem para agradar e decidir a eleição de julho na Câmara de Pinheiro. Tem vereador incentivando Eliseu a entrar na disputa. Afinal, dizem: “Ele não tem nada a perder”. Vamos aguardar os próximos capítulos da eleição.

Via kelson Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo