14 de jun. de 2022

FALSO DELEGADO SUSPEITO DE APLICAR GOLPES É CAPTURADO NO OESTE DO PARÁ



A Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira (13), um falso delegado na cidade de Santarém, no oeste do Pará. De acordo com as primeiras informações obtidas pelas autoridades policiais, o suspeito estaria usando um distintivo falso para enganar pessoas e aplicar golpes no município. O suspeito foi identificado como Josivaldo Almeida Dantas, de 37 anos.


O suspeito foi detido às proximidades de um bar na área da Orla. Nesse local, o homem já havia sido contratado como chefe de cozinha.


Identificação


Na 16ª Seccional de Polícia Civil, foi realizada uma consulta detalhada, e ficou constatado que o homem tem passagens por furto nos estados da Bahia e Rio de Janeiro. Agora, a Polícia Civil pretende continuar com as investigações sobre o caso, inclusive, para saber de que forma o acusado conseguiu o falso distintivo.


Como repassou a polícia, possíveis vítimas do suspeito podem registrar boletim de ocorrência e, assim, contribuir com a materialidade da denúncia. Josivaldo Dantas deve responder por estelionato. A pena para o crime é detenção de 1 a 5 anos. As informações são do site SOS Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo