24 de jun. de 2022

Governo se reuniu com o grupo de Ney Passinho e Domício Gonçalves e anunciou a construção de uma arena esportiva e 3 km de pavimentação para beneficiar a população de Centro Novo do Maranhão

 

Rubão e lideranças políticas de Centro Novo do Maranhão

Na tarde desta quarta-feira (22) as lideranças políticas Ney Passinho e Domício Gonçalves acompanhados de outras lideranças receberam os representantes do governo do estado em Centro Novo do Maranhão.

A reunião aconteceu no Sítio de Gildo Barbosa com a presença de Rubão Pereira (articulador político do governo do estado) e o deputado estadual Zé Inácio.

Na oportunidade Rubão ouviu os anseios das lideranças locais e anunciou a liberação de uma arena esportiva, 3 km de pavimentação através de bloquetes e outros benefícios. Em breve as autorizações de serviços, dessas conquistas, serão assinadas: “O governador reconhece as pessoas que estão com ele e vem com ele. E ele mandou que eu viesse aqui dizer que está autorizando umas obras pra cidade: 3 km de pavimentação com bloquetes e a construção de uma arena esportiva. O governador mandou eu vim aqui comunica isso pra vocês” disse.


Os representantes da SECAP também participaram do encontro: Ex-prefeita Diva Silva, Carlos Quemel, Celijane Bizarrias e Marcio Lemos. Além deles, também participou desse encontro o empresário Gildasio Barbosa, vereador Getúlio Serra, ex-vereador Oziel entre outros.

Ney Passinho agradeceu a Rubão pela liberação das obras e apoio ao grupo de oposição que continua unido e forte para trabalhar em prol da reeleição de Brandão: “Ficamos muito honrados com sua presença para anunciar essas obras que foram reivindicações de nosso grupo. Não apenas nós, mas o povo de Centro Novo agradece. Estamos de mãos dadas, convictos, trabalhando para a reeleição do nosso governador Brandão para que ele continue trabalhando com muita competência pelo povo do Maranhão” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo